Adilson Nascimento: Sentimento de dever cumprido

13/07/2015 07:20 - Modificado em 13/07/2015 08:38
| Comentários fechados em Adilson Nascimento: Sentimento de dever cumprido

Presidente do CS MindelenseAdilson Nascimento, presidente do Mindelense, no final do jogo que culminou com conquista do tricampeonato para os “Leões da Rua de Praia”, mostrava-se bastante satisfeito e com o sentimento de dever cumprido. Adilson que se encontra no fim do mandato não poderia ver melhor forma do que entregar o cargo depois da conquista de mais um campeonato nacional, e também com uma época em que a equipa ganhou todas as competições em que entrou.

“Realmente culmina nosso mandato, terminamos em grande, ganhamos tudo este ano em termos de competição. E essa moldura humana e com um jogo espectacular, e não me lembro de ter visto um jogo tao equilibrado”.

E  Adilson termina o ciclo agradecendo a todos. E revela que houve percalços nesta trajectória. “É uma emoção, nós merecemos, contra muitos que não queriam, instituições que não queriam, mas este ninguém o tira” ,sublinha.

Adilson já tinha afirmado que não vai se recandidatar-se e garante que não vai voltar atrás na sua decisão. E pede a Manuel Jesus para que o clube possa continuar em “boa senda”.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.