Patcha: “Não sou candidato, mas não descarto a hipótese”

10/07/2015 08:38 - Modificado em 10/07/2015 08:38
| Comentários fechados em Patcha: “Não sou candidato, mas não descarto a hipótese”

PatchaO nome de  António Duarte, “Patcha”, tem sido associado como possível candidato do PAICV às autárquicas de 2016. O nome apareceu na sondagem realizada pelo NN sobre os possíveis candidatos do partido e esteve em destaque. Sobre o resultado afirma que “é uma grande satisfação o meu nome estar associado a uma Câmara como a de São Vicente” e em segundo lugar, à frente de possíveis candidatos como João do Carmo, secretário-geral do PAICV e Filomena Martins, deputada.

Mas Patcha deixa claro que “em nenhum momento afirmou que está disponível para ser candidato”. Confessa que algumas pessoas o têm abordado sobre a questão e o têm encorajado para assumir uma candidatura. “Neste momento é prematuro, ainda não me disponibilizei”.

Apesar de assumir que seja prematuro, deixa o futuro em aberto quando falta cerca de um ano para as autárquicas. “Sou um cidadão mindelense e tenho exercido a minha cidadania nalguns movimentos e no associativismo como presidente do grupo de Carnaval Monte Sossego e não está descartada a hipótese de exercer a minha cidadania num projecto autárquico, mas obviamente, nesta altura é extremamente prematuro”.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.