Segunda edição do concurso Gata e Gato Inter-liceu

9/07/2015 08:03 - Modificado em 9/07/2015 08:03
| Comentários fechados em Segunda edição do concurso Gata e Gato Inter-liceu

hgEm parceria com o CF Group Party, a Comissão de finalistas do Liceu José Augusto Pinto, lança a segunda edição do concurso Gato e Gata Inter-Liceu. De acordo com a organização do evento, o concurso tem uma representação de todas as miss e mister dos liceus, ou seja, a Miss e Mister de cada liceu e será realizado no Castilho este sábado, 11 de Julho.

“Todos juntos contra o abandono escolar”, é o tema do evento que vai contar com cerca de dez participantes, Miss e Mister de cada liceu.

Questionado sobre o porquê da escolha do tema, Helton Delgado membro integrante da organização explica que este foi escolhido devido à sua problemática em Cabo Verde e, no caso particular de São Vicente, como forma de divulgar uma mensagem a favor da prática escolar, uma vez que o futuro do país está na educação.

Segundo a organização, a avaliação dos concorrentes não obedece a um critério especifico porque, “como é Gato e Gata, teremos algo bastante mais “soft”, o que lhes permite soltar e mostrar outras qualidades que não tivessem sido mostradas nos concursos de Miss e Mister Liceu. Enquanto Miss já é mais formal, aqui é só o desfile”, conclui.

O júri do evento é formado pela Miss Inter-Universidades Madjer Exotrik e um representante de Victor Vaz.

A organização espera numa boa adesão do público, já que têm vindo a promover o evento através das redes sociais, onde também está a ser lançado o concurso Gato e Gata Popular.

Os participantes também esperam que este seja um grande evento, já que tem bons concorrentes e que todos consigam dar o melhor de si e que vença o melhor, como afirma Fredson Gomes: “todos temos cinquenta porcento de vencer”. E acreditam que a escolha do tema foi o mais acertado, pelas mesmas razões apontadas pela organização.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.