“Há vontade de cooperar e desejo de superar alguns problemas”

8/07/2015 08:28 - Modificado em 8/07/2015 08:28

Jose-Cesario5José Cesário, Secretário de Estado das Comunidades Portuguesas, em visita ao Presidente da Câmara de São Vicente garante que existe uma relação especial com Cabo Verde e particularmente com a ilha do Monte Cara. Ainda acrescenta que há vontade de continuar com a cooperação entre os dois países assim como o desejo de superar alguns problemas.

O Secretário de Estado das Comunidades Portuguesas diz à RCV que “os pequenos problemas existem sempre e ambos os países desejam superá-los.” José Cesário afirma que é necessário criar condições para que as empresas possam subsistir e para que os investimentos lusos nas empresas em São Vicente possam continuar.

Ainda José Cesário acrescenta que existe vontade de continuar com a cooperação e afirma que há margem para que as parcerias durem em prol dos interesses dos dois países, inclusive com a ilha de São Vicente.

  1. Ana Maria Gomes

    Não faço confiança nenhuma a este teckel. Ê possivel que tenha sido um educador/ activista no seu partido mas é como diz o provérbio “homem pequenino, velhaco ou bailarino”. E o Cesàrio não é bailarino.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.