Pré-convocados da Selecção de São Vicente para o Torneio Inter Ilhas

7/07/2015 08:38 - Modificado em 7/07/2015 08:38
| Comentários fechados em Pré-convocados da Selecção de São Vicente para o Torneio Inter Ilhas

futebol-bola-rede-getty-images-6001A Taça Independência, conhecido também como Torneio Inter Ilhas vai decorrer na ilha do Sal de 29 de Julho a 09 Agosto, e irá decorrer ao abrigo de novo regulamento aprovado pela FCF.

O Torneio contará com três grupos, tendo no grupo A as selecções do Sal, que é a anfitriã, da Boa Vista e de São Nicolau, no B as seleções do Fogo, de São Vicente e do Maio e no C, as selecções de Santo Antão, de Santiago e da Brava.

Para São Vicente foram pré-convocados os seguintes jogadores: Toll da Académica, Djoni do Amarante, do Batuque, Ricardo (g.r), Yuran, Moussá, Karr, Ivan, Nuno Gabriel, Ary, do Castilho Djodje, do Falcões Fubu e Bulinha, do Farense Kevan. Ainda Dirceu do Ribeira Bote e do Salamansa Hélio (g.r), Fash, Budai e Xixone.
No ano passado não houve a edição da Taça de Independência.

Lembrando que no ano 2013, a Taça de Independência ficou na ilha do Fogo depois de vencer a final a selecção de São Vicente por 1-o. São Vicente finalista vencida levou o troféu de 2º classificado e a taça Fair Play viajou para a ilha do Sal, onde será disputada este ano.

O novo regulamento geral passa a vigorar para todas as edições da Taça Independência. O número de jogadores por selecção passa de 18 para 20, numa caravana que não pode ultrapassar os 25 elementos. A cota dos jogadores jovens, foi fixada em cinco atletas com idade até aos 23 anos, sendo a dos jogadores estrangeiros sido reduzida de cinco para dois.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.