Ribeira Brava ganha nova entrada com a estrada

7/07/2015 08:34 - Modificado em 7/07/2015 08:34

inaug_lomb6A Cidade Vila da Ribeira Brava, património histórico, ganhou mais uma obra para o seu enriquecimento e preservação com a inauguração da requalificação da estrada de Lombinho, acto que foi presidido pelo Primeiro-Ministro José Maria Neves, acompanhado pelo Presidente da edilidade local, Américo Nascimento.

São aproximadamente 1 km de estrada do chamado “caminho novo” e que vai dar da entrada da cidade directamente à zona de passagem no coração da cidade e que agora, como frisou o Presidente da Câmara da Ribeira Brava (CMRB), Américo Nascimento, passa a merecer, de facto, “já que apesar de se chamar caminho novo ele estava velho” e a precisar da intervenção feita.

Para José Maria Neves é mais uma prova do trabalho abnegado e da postura “ambiciosa” do edil local que tem tido a ousadia de sonhar um futuro melhor para a sua cidade, o seu Concelho e a sua ilha natal.
A via requalificada resulta da parceria entre Governo (através do Instituto de Estradas) e a CMRB e, segundo José Maria Neves, é mais um exemplo da parceria exemplar e salutar entre o Governo e uma Câmara.

Orçada em mais de 20 mil contos, constitui mais um ponto de atracção da cidade e um verdadeiro miradouro, oferecendo uma visão privilegiada da Ribeira Brava em todo o seu esplendor.

  1. Lombona

    Mais de 20 mil contos? Um caminhe de cerca de 860 metros (medide na cor) ? Onde kbsote poi kel dnher?

  2. Saniclas

    Já bsot é bom na mentira… bsot pensa mo tud gent é uns zeros à esquerda moda bsot… basta fala, no ta acredita…

  3. JovemSN

    bsot fca li ta tapa sol peneira…mostra inauguração , + inauguração, bsot ta esquece mostra kes jovens ta tud sentod sem um dia traboi na sao nicolau, kes chefe familia, sem um pao pa bo na boca… ou bsot pensa mo gent ta cego… cambada de parasitas…

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.