Instrução: Quatro militares feridos devido ao rebentamento de uma granada

7/07/2015 08:24 - Modificado em 7/07/2015 08:24

militares svDois militares, entre eles uma mulher, estão hospitalizados devido ao rebentamento de uma granada que  feriu mais dois militares. Segundo este online apurou o rebentamento da granada ocorreu , na quinta-feira , durante um exercício, com os recrutas que vão jurar bandeira este mês,  na praia do Flamengo, São Vicente e provocou quatro feridos.

Dois foram conduzidos para o quartel , com ferimentos de menor gravidade , mas os outros dois , ainda , estão internados no Hospital Baptista de Sousa. A mulher está no serviço de traumatologia  com ferimentos considerados graves  e o outro no serviço de cirurgia.

O NN tentou  falar com os responsáveis pelo Centro de Instrução do Morro  Branco  sobre as circunstâncias em ocorreu o acidente  mas não foi possível .

  1. MARIO

    DEVEM MESMO VERIFICAR COMO ACONTECEU ESTE ACIDENTE, PORQUE PELOS VISTOS A GRANADA FOI LANÇADA POR UM GRADUADO, E SE CONFIRMAR QUE ELE FOI NEGLIGENTE, QUE SEJA CONDENADO PELO QUE FEZ , POIS PÔS-SE A VIDA E INTEGRIDADE FÍSICA DOS SOLDADOS EM RISCO.

    ESPERO QUE A CULPA NÃO MORRA SOLTEIRA…………

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.