Baía das gatas 2015: Gil , Aragão , Heritage , Puto á espera de Livity

3/07/2015 13:44 - Modificado em 3/07/2015 14:45

DCIM100MEDIA

O Vereador da Cultura da CMSV abriu o véu sobre o que se pode esperar do Festival Internacional Bia das Gatas  2015. A 31ª edição do festival vai homenagear os artistas cabo-verdianos das mais diversas áreas.

Para a abertura do festival 2015 , o Vereador anuncia a presença da Orquestra Nacional. A presença da orquestra deriva de uma parceria entre a edilidade e o Ministério da Cultura. Ainda há confirmação de Gil Semedo, e presença do Lisbon Street Banda. Esta banda é formada por um total de 40 artistas que tem vindo a animar a Rua Lisboa durante os sábados.

Ainda o Vereador confirma a presença Puto Português (Angola), Jorge Aragão (Brasil) e Morgan Heritage (E.U.A). Ainda falta anunciar mais dois grupos. Mas avança que a organização está em contacto com grupos como os Livity, e  com Nelson Freitas. Mas adianta que tem ainda algumas outras propostas em cima da mesa para analisar.

  1. fica o registo...

    Pela 1ª vez e mais de um mês antes do festival e por coincidência vésperas do 5 de julho (data que não agrada alguns, apesar de não assumirem) a câmara de s. vicente anuncia alguns, pois ainda o cartaz nem está fechado imagina, dos artistas do evento

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.