Juiz faz reconstituição do crime

3/07/2015 08:31 - Modificado em 3/07/2015 08:41
| Comentários fechados em Juiz faz reconstituição do crime

mana ceciliaO 1º juizo Crime de São Vicente procede hoje, 03 de Julho a reconstituição do crime de homicídio da idosa de 90 anos Cecília Brito, conhecida por Mana Cecília, no passado mês de Dezembro na zona de Alto São Nicolau, São Vicente. Após a audiência do julgamento na passada sexta feira, 26 de Junho, o Juiz Antero Tavares pediu a reconstituição do crime .

 

O arguido Edmar Rocha está a ser acusado da prática de crime de homicídio agravado e agressão sexual. Na noite do dia 27 de Dezembro, o jovem terá escalado o quintal da residência da Mana Cecília partindo duas portas que dão acesso à casa e agredido brutalmente a idosa.

Na audiência do julgamento o arguido apresentou depoimentos contraditórios aos da PJ alegando que apenas confessou o crime porque foi coagido pelos agentes da Pj, pois no dia da ocorrência encontra-se em casa.

No dia da ocorrência “eu não saí de casa, fui só até à lanchonete comer sandes e regressei a casa por volta das 19 horas. Não voltei a sair”. Edmar Rocha nega ser o autor do crime, pois “só confessou o crime porque teve medo de ser agredido pelos agentes da PJ que o obrigaram e confessar o crime” de que veio a ser acusado.

Em declarações ao Tribunal, os agentes negam ter forçado o arguido a confessar o crime afirmando que suposto homicida terá confessado o crime de forma “detalhada”, pois nunca foi ameaçado “nem houve necessidade porque o arguido falou de forma espontânea, organizada e com lógica”.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.