Ribeira Brava: Inaugurações marcam comemorações do 5 de Julho

3/07/2015 08:03 - Modificado em 3/07/2015 08:03
| Comentários fechados em Ribeira Brava: Inaugurações marcam comemorações do 5 de Julho

Américo Nasciemnto_presidente da Câmara Municpal de Ribeira BravaA Câmara Municipal da Ribeira Brava no âmbito do programa de actividades para assinalar os 40 anos da Independência Nacional, realizou algumas actividades  nomeadamente,  inaugurações que contaram com a presença do  Primeiro-Ministro, tais como a inauguração da energia eléctrica 24h/dia na zona de Morro Brás, a inauguração da requalificação da estrada de Lombinho, a inauguração da Barragem de Banca Furado, em Fajã, entre outras actividades.

Ainda enquadradas no âmbito das actividades dos 40 anos da independência, a Orquestra Nacional actuará na cidade da Ribeira Brava no dia 09 do corrente mês.

Posto isto, faz-se um balanço positivo da visita do PM e também do programa elaborado para assinalar os 40 anos da Independência Nacional que tem vindo a ser cumprido na íntegra. Mas ainda há mais actividades para o mês de Julho, algumas que se vão estender até ao final do ano, enquadradas também nas festividades do Dia do Município que se comemora em Dezembro.

“Falamos da inauguração do Polivalente de Campinho que vai receber o nome de Nho Pedrinh e que será inaugurado no dia 04 de Julho, com a pompa e circunstância que esta grande obra merece. Custou aos cofres municipais cerca de 10 mil contos. Lançamento do projecto Pintar Ribeira Brava que teve  início no dia 01 de Julho e estender-se-á até 31 de Dezembro”, salientou Américo Nascimento, Presidente da CMRB.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.