Torneio Nacional de Sub-17 em comemoração ao 27º aniversário do Cantareira Futebol Club

2/07/2015 08:16 - Modificado em 2/07/2015 08:16
| Comentários fechados em Torneio Nacional de Sub-17 em comemoração ao 27º aniversário do Cantareira Futebol Club

cantareira fcO Cantareira Futebol Club, em comemoração do vigésimo aniversário do clube e, no âmbito das festividades do quadragésimo Aniversário da Independência de Cabo Verde, organiza o Torneio Nacional de Futebol em Sub-17.

O torneio encontra-se enquadrado nas festividades do vigésimo oitavo (28º) aniversário do Cantareira Futebol Club e, aproveitando esta semana em que se comemoram os 40 anos de Independência de Cabo Verde, a direcção do clube achou que para os 40 anos de independência do país “todos têm o dever, ou quase uma obrigação de fazerem algo para celebrar este marco histórico do país”.

“Com este torneio queremos, de alguma forma, dar mais brilho a esta festa de independência de Cabo Verde aqui em São Vicente”, explica o presidente do Club.

O clube comemora o aniversário da sua fundação no dia 27 de Abril, mas a direcção optou por escolher esta data porque, segundo o presidente do Club. Carlos Lima diz que quase todos os anos se organiza um torneio nacional ou internacional e “fazemos sempre nesta época devido ao grande número de pessoas emigrantes em Cabo Verde”.

O torneio será realizado nos dias 4 e 5 de Julho, com início às 9.30 horas da manhã no Centro de Estágio da Federação Cabo-verdiana de Futebol. O jogo do campeonato nacional do dia 4 à tarde conta com a participação das equipas do Cantareira F.C, Club Sportivo Mindelense, Real Sociedad de Fernando Pó e Menifute de Santa Maria, ilha do Sal.

Ainda enquadrado nas comemorações do aniversário do Club, está marcado para o dia 03 de Julho no centro cultural do Mindelo o lançamento do livro “Cau – Da Fralda aos grandes palcos”. Livro este que é uma biografia do futebolista português de origem Cabo-verdiana, campeão mundial de sub-20, em 1991.

 

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.