Pai acusado de violar filha menor conhece sentença no dia 8

2/07/2015 07:50 - Modificado em 2/07/2015 07:50
| Comentários fechados em Pai acusado de violar filha menor conhece sentença no dia 8

abuso sexualUm homem de 33 anos está a ser acusado da prática de crime de violação sexual contra a própria filha. A menor, na altura com 10 anos, era abusada sexualmente desde os oito anos.

O Tribunal de São Vicente procedeu, na manhã desta quarta-feira, 01 de Julho, ao julgamento de um homem acusado da prática de violação sexual contra a própria filha.

A menor de 10 anos, acusa o próprio pai de ter abusado sexualmente dela várias vezes. De acordo com os depoimentos prestados ao juiz, os factos aconteceram em 2014. E só foram conhecidos depois da menor ter “timidamente” desabafado com a irmã mais velha. Mediante essa confissão, a mãe da menor fez a denúncia à PJ.

De acordo com o que consta nos autos, o abuso era realizado à noite quando a mãe se encontrava a dormir. O pai da menor aproveitava do momento para se dirigir ao quarto das suas filhas menores, sem que a mãe se apercebesse. No depoimento consta que o suspeito entrou várias vezes no quarto da criança e abusou dela. A irmã mais velha, com 12 anos, que dormia no mesmo quarto não se terá apercebido do sucedido. Ela diz que soube quando a irmã lhe contou dizendo que o “pai lhe pediu para não dizer nada a ninguém, principalmente à mãe”. Depois da denúncia, a menor passou a ser acompanhada pelo ICCA em São Vicente.

Este online sabe que o suspeito esteve a aguardar julgamento sob Termo de Identidade e Residência, apesar do Ministério Público ter solicitado a prisão preventiva.

A sentença vai ser conhecida no próximo dia 08 de Julho.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.