Felicita Mindelense e Derby pela final inédita

30/06/2015 07:47 - Modificado em 30/06/2015 07:47
| Comentários fechados em Felicita Mindelense e Derby pela final inédita

joão gomesO Coordenador da Comissão Política Concelhia de São Vicente do MPD, João da Luz Gomes, em nota de imprensa, felicita as duas equipas representantes de São Vicente no campeonato nacional de futebol, pelo seu desempenho e apuramento para a final.

No comunicado, João Gomes felicita o Club Sportivo Mindelense e o Futebol Club Derby, os seus jogadores, as equipas técnicas, os dirigentes e os adeptos, pela brilhante passagem à final do Campeonato Nacional de Futebol e ainda desejando a ambos boa sorte.

O mesmo felicita ainda a população da ilha, “por esse feito histórico dos nossos dois clubes e incentivar os adeptos do futebol em geral, a participarem activamente nos jogos dessa final inédita, com entusiasmo o muito fair play”.

O Coordenador da Comissão Política de São Vicente do MPD faz ainda referência à política de investimentos em infra-estruturas desportivas desenvolvidas pelos órgãos autárquicos, designadamente, o Presidente da Câmara Municipal, a Câmara e a Assembleia Municipal de São Vicente porque, segundo João Gomes, “o sucesso do Futebol Sanvicentino está indubitavelmente associado a estes investimentos”.

De relembrar que o Mindelense e o Derby, conseguiram de forma extraordinária dar a volta ao resultado, já que ambos vinham de uma derrota fora na primeira mão das meias-finais.

No próximo fim-de-semana, a cidade do Mindelo será palco de uma final 100% Sanvicentina e onde se esperam muitas emoções dos rivais mindelenses.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.