5 motivos que levam as mulheres a se entregarem ao sexo sem compromisso

29/06/2015 08:58 - Modificado em 29/06/2015 08:58
| Comentários fechados em 5 motivos que levam as mulheres a se entregarem ao sexo sem compromisso

sexoUm dos memes muito compartilhado em páginas de mulheres em rede social diz: “Vamos comer, porque amar está difícil” ou “Vamos beber, porque amar é complicado”. Essa coisa toda de amar e ser amado está mesmo penosa, então fica mais fácil comer ou beber.

Não que a gente queira seguir o caminho mais fácil, mas encontrar alguém, se apaixonar e achar que tudo é lindo, romântico e de verdade dá mais trabalho do que se entregar à luxúria, ao sexo sem compromisso.

Para algumas, a luxúria tem uma conotação negativa, porque parece que vão usar a capacidade sexual para qualquer coisa, sem motivo, sem razão real. E isso tudo é porque enfiaram na cabeça das mulheres um sentimento muito pior: a culpa.

Mas alto lá, esse lance todo com as mulheres funciona de forma diferente. Não é chegar e levar. Precisamos ter algum tipo de conexão com a pessoa, atração física ou intelectual e química para irmos adiante. E isso é biológico.

O que vai além da culpa e da biologia é ter um sentimento que nos atrai a alguém que parece ser inevitável, não controlável ou racional. E, de certa forma, pode ser tão raro de achar quanto o verdadeiro amor.

Para as mulheres, se entregar ao sexo sem preocupações pode acontecer nos cenários a seguir:

1# Fim de caso

Quem termina namoro ou algum caso sério faz qualquer coisa para se livrar da dor. Vocês saem para beber, se distraem com amigos, com a bola ou videogame.

As mulheres ficam tão perdidas quanto os homens e em um ato de insanidade podem desejar esquecer o ex com qualquer pessoa que cruzarem o caminho. É aí que vocês entram em ação.

2# Só por uma noite

Em inglês, o famoso one night stand, os envolvidos já sabem que a coisa não vai para lugar nenhum e estão ali para aproveitar o momento.

O acordo é quase tácito, ninguém fala nada, mas todo mundo sabe o começo, meio e fim da história. Os dois devem querer a mesma coisa, senão desanda.

O prazo de validade deste tipo de relação pode deixar tudo mais excitante.

transa-sem-compromisso-4-el-hombre

3# Sair de férias

Uma mulher de férias não está preocupada com absolutamente nada. Se encontrar alguém que goste e que tenha alguma conexão ela vai em frente.

Ela sabe que este tipo de caso pode ser só um amor de verão, daqueles que não sobem a serra, e vai aproveitar por um período.

4# Alterações nos hormônios

Eu já comentei anteriormente que as mulheres são dominadas pelos hormônios e tudo que vocês devem fazer é prestar atenção aos sinais que elas emitem.

São apenas quatro semanas no mês – e em uma delas elas estão descontroladas ou loucas por sexo.

Algumas sentam e esperam a vontade passar. Outras avançam. Boa sorte.

5# Ela quer sexo

Ela quer fazer sexo. Simples assim. Sexo.

elhombre.com.br

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.