Dérby na Final

29/06/2015 08:36 - Modificado em 3/07/2015 00:12
| Comentários fechados em Dérby na Final

derbyO FC Derby derrotou no domingo o Boavista da Praia por 5-4 no desempate de grandes penalidades. O Dérby que também vinha de uma derrota por 2-1, coneguiu empatar o resultado agregado a 3-3, marcando dois golos, Bena aos 40 e 71 minutos contra um do Boavista apontado por Michel aos 50 minutos durante os 120 minutos de jogo.

Depois do prolongamento, o Dérby vencia o jogo, por 2-1, o mesmo resultado   com que foi derrotado na cidade da Praia. E sendo assim, o desempate para se conhecer o segundo finalista só foi resolvido nas grandes penalidades.

A equipa comandada por Almara consegui marcar 5 golos contra 4 marcado pelo Boavista da Praia. Com esta vitória o Dérby conquistou o direito de disputar a final do campeonato nacional com o Mindelense, que será uma disputa inédita entre as duas equipas de São Vicente : a final perfeita para os sanvicentinos.

O jogo ainda ficou marcado pela expulsão de Edidi, jogador do Boavista da Praia que num acto irreflectido, pontapeou por trás um adversário, deixando desde modo a sua equipa desfalcada, com apenas 10 jogadores.

Na próxima semana, Cabo Verde assiste a uma final 100% sãovicentina entre o Mindelense e o Dérby.

 

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.