Mindelense na final

29/06/2015 08:25 - Modificado em 3/07/2015 00:11
| Comentários fechados em Mindelense na final
DCIM101MEDIA

DCIM101MEDIA

O Mindelense conseguiu confirmar em casa, a presença na final do nacional de futebol depois de vencer a equipa do Paulense, de Santo Antão, por 2-0, com golos de Gaoussou e Xibaka. Desta forma, o Mindelense vai defender até às últimas o seu título de campeão e demonstrou que conseguiu reverter o resultado negativo da primeira mão.

O Adérito Sena encheu para receber o jogo da segunda mão das meias-finais. Com necessidade de marcar por parte das duas equipas, foi o Mindelense a equipa mais perigosa dentro do campo e com mais iniciativa de jogo. Nos primeiros minutos o Paulense esteve mais retido no seu meio campo.

O Mindelense, na primeira parte, conseguiu alguns remates, muitos sem perigo, até que no minuto 33, um bom lance no corredor direito terminou com o cruzamento para a área, onde de costas para a baliza, Gaoussou rematou para um golo de belo efeito. O marcador não sofreu alterações e foi necessário o prolongamento para encontrar o vencedor.

Mas antes do prolongamento já nos descontos, um mau atraso fez com que Vozinha se aplicasse a um contrário isolado para manter as esperanças intactas.

No prolongamento a incitava tornou a pertencer ao Mindelense e, aos 21 minutos do prolongamento, Xibaka entra na área pela esquerda, remata e a bola bate no guarda-redes e entra para explosão de alegria no Adérito Sena.

No fim-do-jogo, Rui Lima, treinador do Mindelense disse que sabia que tinham de assumir a despesa do jogo e conseguiram criar várias oportunidades e marcar. E volta-se para o público para agradecer o apoio. Sem indicar um adversário específico para a final, diz que gostaria que fossem duas equipas de São Vicente na final.

Por outro lado, Rildo Tavares, treinador do Paulense, acredita que foi um belíssimo jogo de futebol onde as equipas lutaram, mas aponta o dedo ao fiscal de linha. “Os dois golos que sofremos foram por influência do auxiliar da linha. O primeiro golo era um lançamento a nosso favor”, e no segundo, diz que houve falta sobre um seu jogador.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.