Votação online: “Patcha” e Alcides separados por setenta e cinco votos

29/06/2015 08:08 - Modificado em 29/06/2015 12:19

PAICV comicioLembrando que as sondagens online “valem o que valem”, mas que não deixam de ser um indicativo, pelo menos sobre a notoriedade dos visados, apresentamos os resultados da sondagem onde os internautas responderam à seguinte pergunta:

Qual destas personalidades acha que deveria ser o candidato do PAICV à presidência da Câmara Municipal de São Vicente?

Alcides Graça (29%, 270 Votos)

Outro (21%, 196 Votos)

“Patcha” (21%, 195 Votos)

João do Carmo (15%, 141 Votos)

Filomena Martins (14%, 126 Votos)

Total de Votos: 932

De salientar nesta votação, o facto de Filomena Martins que nos estudos de opinião  que foram divulgados aparecia em primeiro lugar, na votação online caiu para último lugar. Também surpreende a votação em “Patcha” que quando tinham votado 932 internautas estava a setenta e cinco votos de Alcides Graça.

  1. SV+

    As sondagens valem pelo que valem mas que sejam idôneas, responsáveis, e transparentes e sem manipulação, tanto para a própria credibilidade do jornal on line! Se o Alcides Graça aparece a frente sem favor de ninguem, entao porque esses malabarismos, para se dar uma noticia e transparente tentando confundir a opiniao publica! O estudo encomendado por quem quer seja aponta Graça na frente e pronto! Diferença de 75 votos e é isso que vale meu caro Eduino Santos….sem esquemas!

  2. Militante

    Actualizem a bem de todos e da democracia. Neste momento são mais de 100 votos de diferença.

    Pq tanta pressa na divulgação? Pq não esperar mais. Medo da tamanha diferença, oh Eduino.

  3. Roberto De Niro

    S. Vicente merece ter como Presidente de Câmara um professor da Escola Jorge Barbosa, muito trabalhador, muito bajulador, apoiante doentio do Filu e agora fã incondicional de Janira. Esse rapazim pode até conseguir uma coligação com o MPD, seu anterior partido!!!

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.