Segunda mão das meias-finais: Derby e Mindelense querem uma final mindelense

26/06/2015 07:28 - Modificado em 26/06/2015 07:28

estadio_aderitosena_fachadaMindelense e Derby tentam este fim-de-semana, em São Vicente, dar a volta ao resultado das meias-finais. Na primeira mão, o Mindelense perdeu frente ao Paulense por 1-0 e o Derby por 2-1 frente ao Boavista da Praia.

As duas equipas de São Vicente, ainda não tinham nenhuma derrota na competição e conseguiram conquistar todos os 15 pontos nos cinco jogos da fase de grupos do nacional de futebol.

Em desvantagem para a segunda mão das meias-finais, o Mindelnse e o Derby têm, neste fim-de-semana, a oportunidade de darem a volta ao resultado e garantirem o passaporte para a final, caso vençam os respectivos jogos.

Se conseguirem dar a volta ao resultado, a final será disputada entre os dois representantes de São Vicente satisfazendo, deste modo, o desejo dos mindelenses que querem uma final 100% “Monte Cara”. Mas, caso isso não venha a acontecer, o Paulense pode alcançar pela primeira vez na sua história, a final do campeonato nacional de futebol.

O Boavista da Praia, depois de cinco épocas de jejum, volta a disputar uma final depois de ter ganho a competição em 2009/10, frente ao Sporting Clube da Praia.

Mas como é futebol e tudo pode acontecer, este fim-de-semana promete ser emocionante.

O Paulense recebeu e venceu o Mindelense no estádio João Serra, na cidade da Ponta do Sol por 1-0 e o Derby também perdeu no Estádio da Várzea, na Cidade da Praia, por 2-1 frente ao Boavista da Praia.

O árbitro internacional António Rodrigues, do Conselho Regional de Arbitragem da ilha do Sal, segundo a Inforpress, é o escolhido para dirigir a partida entre o Mindelense e o Paulense.

O Paulense e o Boavista da Praia entram em campo este fim-de-semana no estádio Adérito de Sena com uma vantagem importante.

Mindelense – Paulense, no sábado e Derby – Boavista da Praia, no domingo, às 15:30.

  1. Matias Recheado

    Força Paulense, espero que Santo Antão apoia em máxima a equipa do vale verdejante, eu vou acompanhar o jogo través da Radio online. Estou convicto na vitória do paulenses, rumo a final.

  2. Julio Goto

    …uma Goleada do Mindelense no Stadium da Fontinha . Ponto e Basta.

  3. Djê Guebara

    Força Mindelense ni um passo àtras, demostras o teu povo que ès o orgulho do povo mindelense que sempre dedicas as tuas vitórias aos grandes de todos os tempos de futbol Mindelense tais como Totoi Munzinha, Ti Gusto, Tòi Bedja, Djunguinha, Blada, Mane Djodje, Telera, Djosa Uim, Cadin, Duca, Djobla, Raul, Babaxa, Almara Jonh. emfim a todos que jà la vão.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.