Égua Miami é bicampeã da corrida de cavalos

25/06/2015 08:07 - Modificado em 25/06/2015 08:07
| Comentários fechados em Égua Miami é bicampeã da corrida de cavalos

IMG_20150624_191928A égua Miami do Porto Novo conquistou esta quarta-feira, 24 de Junho, dia de São João, o bicampeonato da corrida de cavalos alusiva à festa de São João Baptista deste ano no Porto Novo. Prova que ficou marcada por alguns percalços.

Nelson Barbosa foi o jóquei responsável pelo apuramento no primeiro lugar da prova pelo segundo ano consecutivo. Conseguiu um troféu, uma medalha e 70 contos, menos 15 que o ano passado, cujo prémio era de 85 contos.
Os responsáveis garantem estarem orgulhosos com a vitória já que, de acordo com Nilton Santos, Miami venceu todas a corridas em que esteve presente.

Nilton Santos declarou ao Notícias do Norte que vão retirar a égua da corrida devido à grande rivalidade que existe entre ela e os outros cavalos da ilha. Sendo assim, “Miami” coloca um ponto final nas corridas.

Lyon da ilha de São Vicente ficou em segundo lugar e arrebatou 55 mil escudos, seguido de Conde, do Porto Novo, que conquistou o terceiro lugar e ganhou 45 contos. De realçar ainda que Lion foi o único representante de São Vicente na corrida.

Suman Neves conquistou o troféu de melhor jóquei da prova que, no entender do júri, foi bem atribuído devido ao seu comportamento.

Ilda que no ano passado ficou em terceiro lugar, este ano ficou em quarto. Fast do Paul ficou em quinto lugar e Halley no sexto.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.