Homicídio em Alto São Nicolau: Jovem acusado de violar matar idosa vai a julgamento

25/06/2015 07:34 - Modificado em 25/06/2015 07:34

marteloO Tribunal da Comarca de São Vicente deverá proceder, nesta sexta feira ,29 de Junho , a audiência do julgamento do jovem acusado de violar e matar uma  idosa na zona de Alto São Nicolau em São Vicente.

Cecília Brito, conhecida por mana Cecília, idosa de 92 anos de idade foi encontrada morta dentro de uma mala, na sua residência em Alto São Nicolau em São Vicente. O corpo foi  e colocado dentro de uma  mala, após ter sido violada pelo  suspeito .

O caso ocorreu em Dezembro de 2014. O corpo foi encontrado por familiares quando estes por volta das 13 horas vieram trazer a refeição a idosa. Bateram à porta mas como ninguém atendeu arrombaram uma janela. Quando não encontraram mana Cecília começaram a procurar pela casa até que a encontraram sem vida dentro de uma mala. A causa  da morte de Cecília Brito  foi traumatismo crânio-facial grave com fracturas expostas.

O suspeito ,Edmar Rocha de 26 anos, foi interrogado pelo juiz e confessou o crime, de violação, mas negou que tivesse “esquartejado a idosa” O homicida confesso terá  usado um ferro de engomar e uma bengala para agredir a idosa que provocou diversas contusões no corpo da  vítima

O julgamento do jovem acontece nesta sexta feira, 29 de Junho. Edmar Rocha, um jovem de 26 anos acusado de violar e assassinar a vizinha de 92 anos vai agora responder pela prática de um crime de homicídio agravado, em concurso com um crime de agressão sexual.

Em Março de 2013, o arguido esteve antes na Cadeia de Ribeirinha por violar uma idosa de 79 anos, mas veio a sair em liberdade porque exames de sanidade mental revelaram que sofria de perturbações mentais.

Revelado inimputável, não teve capacidade mental para avaliar a sua conduta, o arguido não constituiria perigo para a sociedade, embora deveria ser submetido a submetido a tratamento médico nos serviços de Psiquiatria do Hospital Baptista de Sousa. Mas voltou a violar e,desta fez matou , de acordo com sua confissão.

  1. Djê Guebara

    El não sofre de nehuma falha mental, porque el não viola a pròpia mãe de el ou as irmãs. O desgraciado deveria de morrer da mesma forma e oxala que le façam o mesmo castigo junto com os presos. Maldito que esconde suas delincuensias em nome de desequilibrado mental, que todo è uma falsa. Pena da morte para el e pena da morte para os juizes imcopetentes que existe em S.Vicente.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.