Vândalos dão prejuízos enormes a proprietários de viaturas

24/06/2015 08:14 - Modificado em 24/06/2015 08:14
| Comentários fechados em Vândalos dão prejuízos enormes a proprietários de viaturas

SIRENE-DA-POLICIA-NOVA2Três viaturas foram vandalizadas , na cidade do Mindelo, á porta da residência dos proprietários, no passado fim-de-semana , trazendo prejuízos significativos para os donos.

Em declarações a RCV, Francisco dono de duas das viaturas vandalizada diz estar bastante prejudicado pois , as viaturas as  são suas ferramentas de trabalho. As duas viaturas foram vandalizadas quando se encontravam estacionadas á porta da sua residência.

O ofendido diz que se deparou com a situação quando saiu de casa para sua habitual caminhada, pois não deu conta do acto, “ não senti nenhum barulho ou movimento”. Uma situação lhe deixou surpreso e bastante prejudicado, pois as peças das viatura devem ser importadas.

Entre outros carros estacionados na rua , apenas as do Francisco sofreram danos Numa outra rua, a viatura de Sizete Chantre ficou  com um dos vidros laterais partido.

O acto de vandalismo acorreu na madrugada da última segunda-feira. Os proprietários dizem desconhecer os motivos da violência praticada contra as viaturas.

Os vândalos continuam a monte mas, o caso já está entregue as instâncias judiciais.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.