Ribeira das Patas vence

24/06/2015 08:07 - Modificado em 24/06/2015 08:07
| Comentários fechados em Ribeira das Patas vence

IMG_20150623_093758A cidade do Porto Novo recebeu o tradicional desfile de “Sonjon”, em frente da Câmara Municipal, onde participaram diversas zonas do Município. O desfile acontece anualmente no dia 22 de Junho.

O Grupo Cultural de Ribeira das Patas, interior do Concelho do Porto Novo, conquistou os prémios de primeiro classificado em criatividade e coladeira, conseguindo assim vencer, pela segunda vez consecutiva, o tradicional desfile de grupos de São João, Santo padroeiro do Município.

Ainda em disputa estavam os tamboreiros e, para o júri, o primeiro lugar coube ao grupo da zona de Ribeira de Curujinha. O segundo lugar foi para a zona de Ribeira das Patas.

Milhares de pessoas deslocaram-se ao centro histórico da cidade do Porto Novo para assistirem à demonstração de “sonjon” que marcava as festas de São João de outrora.

O grupo de Berlim ficou em segundo lugar tanto no item coladeira como na criatividade.

Os dois grupos que desfilaram na Avenida Amílcar Cabral deram o seu melhor para mostrar às centenas de pessoas que se concentraram à frente dos Paços do Concelho que “sonjon é mesmo revoltiód”.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.