Tony Andrade vence corrida de atletismo no Porto Novo

23/06/2015 08:33 - Modificado em 23/06/2015 08:33
| Comentários fechados em Tony Andrade vence corrida de atletismo no Porto Novo

IMG_20150622_173731O atleta natural da ilha das montanhas conquistou, esta segunda-feira, a prova de atletismo de 8 mil metros. Tony Andrade dominou a prova desde o início.

No final da prova, o atleta vencedor era um homem bastante satisfeito com a sua vitória que, segundo o mesmo, foi uma prova bastante “puxada”, com bons atletas, mas “consegui alcançar o meu objectivo que era vencer uma vez mais a competição”, avança.

“Foi uma corrida bem organizada, sem muitas complicações na estrada. Estou orgulhoso por, mais uma vez, estar a vencer esta prova dos 8 mil metros”, continua Tony Andrade em jeito de agradecimento à empresa espanhola Emicea que o atleta representa.

Esta é a quarta vez que Tony Andrade vence a prova, mas não de forma consecutiva já que no ano passado, devido a problemas de saúde, “fiquei em quinto lugar”.

O atleta explica a este online que a sua participação nesta prova se enquadra na sua preparação da meia maratona para os jogos Olímpicos 2016 que acontecem no Brasil. “Também me estou a preparar para outras provas, como a prova da T+ em São Vicente e também tenho estado a treinar nas Canárias”.

Feita uma boa prestação na corrida de Atletismo de São João 2015 e tendo feito os oito mil metros com o tempo de 20 minutos e 37 segundos, o atleta prepara-se agora para novos desafios com vista ao Brasil 2016.

A corrida de atletismo realizada esta segunda-feira na cidade do Porto Novo, Santo Antão, encontra-se enquadrada nas festividades de São João Batista, Santo Antão.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.