e a vida vai melhorar

23/06/2015 08:29 - Modificado em 23/06/2015 08:29
| Comentários fechados em e a vida vai melhorar

central electricaA Presidente da Câmara Municipal do Porto Novo disse a inforpress que  a central eléctrica única de Santo Antão , quando começar a funcionar , vai trazer “muitos ganhos” ao concelho do Porto Novo, onde várias comunidades vão poder usufruir de luz eléctrica 24 horas por dia.

Devido a central única várias comunidades  como Ribeira Fria, Ribeira dos Bodes, Dominguinhas, Chã de Branquinho, Chã de Norte e Manuel Lopes passaram a usufruir de energia eléctrica 24 horas por dia . Para ale+m disso Rosa Rocha disse  a central eléctrica única de Santo Antão vai possibilitar a a desactivação de um conjunto de micro-centrais existentes em todo o concelho do Porto Novo, permitindo à edilidade poupar cerca de dez mil contos anuais.

O projecto da central única que consiste na expansão, modernização e unificação das redes eléctricas da ilha de Santo Antão, representa um investimento de 866 mil contos, co-financiado pelo Fundo da OPEP, cooperação holandesa e pelo Banco de Investimentos e Desenvolvimento.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.