Apresentadora será testemunha num processo judicial em que o ex-companheiro é acusado de violência doméstica

22/06/2015 09:19 - Modificado em 22/06/2015 09:19
| Comentários fechados em Apresentadora será testemunha num processo judicial em que o ex-companheiro é acusado de violência doméstica
Apresentadora será testemunha num processo judicial em que o ex-companheiro é acusado de violência doméstica.
FOTO: LILIANA PEREIRA
Cristina Ferreira prepara-se para mostrar que, para o bem e para o mal, estará ao lado de António Casinhas. A apresentadora será testemunha de defesa no processo que o pai do seu filho enfrenta por violência doméstica. O empresário foi levado a julgamento por Alexandra Roque, com quem manteve uma relação conturbada durante cinco anos.

“O António tinha de propor pessoas como testemunhas de defesa e a Cristina disponibilizou-se de imediato”, adianta ao CM uma fonte, acrescentando: “Apesar de em tribunal terem sido ditas coisas horríveis contra ela, a Cristina faz questão de defender o pai do filho.”

Na primeira audiência, que decorreu no Tribunal de Oeiras, António Casinhas admitiu ter traído Cristina Ferreira com Alexandra Roque, o que motivou, 11 meses depois, o fim de uma relação de 15 anos. “Ver o seu nome exposto dessa forma não foi nada fácil para a Cristina, que também não gostou de saber que a Alexandra a insultava e que até chegou a desejar a morte do seu filho. Acho que isso ainda deu mais forças à Cristina”, alega a mesma fonte, frisando: “Ela é uma mulher forte, mas não esquece os anos que viveu ao lado do António e que tem um filho dele. São essas as razões que a motivam a ir ao tribunal e de cabeça erguida.

activa.sapo.pt

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.