Deux entre trois : dessa vez é … Vlú que saiu

22/06/2015 08:08 - Modificado em 22/06/2015 08:08

vluNão se conhece o método para a escolha dos candidatos a presidência da Câmara Municipal de São Vicente na área do PAICV. Visto que semana sim, semana não os jornais lançam um nome. Parece que método escolhido é o célebre “ deux entre trois” do nosso jogo de meninos, quando colocávamos as mãos para escolher dois entre três. Isto na melhor das hipóteses. Porque na pior, “fontes próximas do PAICV ”, as mesmas que esses jornais citam dizem que é “ só para chatear o Alcides Graça”.

E depois de “Memei “, “Patcha”, agora foi a vez de Vlú. De acordo com jornal A Nação, o músico e compositor Vlú pondera a sua candidatura a presidência da CMSV porque está “a passar por alguma pressão, de pessoas conhecidas. “Mas, apesar disso o jornal esclarece que o compositor não dá como certo que vai entrar na corrida, embora não descarta a hipótese de se candidatar. Em que ficamos Vlú vai ou não vai? Mas está a pensar “ é algo que estou a pensar, sim, porque, com a idade e a experiência que tenho está na altura de fazer mais para São Vicente que precisa de pessoas que sabem e que pensam nela “.Isso pode não ser suficiente para ser candidato a presidência da CMSV, mas Vlú confessa a jornalista “ter alguma bagagem, já que o seu trabalho lhe permite deparar todos os dias com os problemas de São Vicente”. Mas em que área política se pode situar a eventual candidatura de Vlú. O jornal não deixa margem para especulações ao anunciar “ Sim ligação, por ora, a nenhuma força política “ Mas  “ por ora “ é que está o recado para Alcides de Graça por “ as barbas de molho “.Porque na área da UCID nada questiona Monteiro. Augusto Neves está de pedra, melhor dizendo, calçada e cal como candidato do MpD. Sendo assim, só resta …o PAICV.

  1. festival

    Agora é q musc tud dia
    programa: Festival de Baia, farra e desbunda

  2. Aline

    VLU…..VLU…!!!!!!!!!!!!

  3. dada

    Isso é sinal de pura desorientação política! Sem norte! GPS, bússolas..Naturalmente, se passamos mais de 10 anos com um Governo e um partido, cometendo erros crassos contra um povo e uma nação, ficamos assim desnorteados. Pq não há credibilidade, porque não há o que apresentar, senão a megalomania, a irracionalidade e a pequenez mental.Proliferam em todos os cantos do país, ninguém se salva!

  4. Votaria nele para cantor,agora Presidente de Câmara é outra história

  5. esquiiiiiiiiiiiiiiii

    Realmente já não existe respeito pela Camara de SV ,depois de mancos e doidos agora são musicos ahahaha

  6. Firmino Lima

    daqui a pouco surge como especulação nome de jogadores,actores de teatro, professores … entre outras importantes figuras de S. Vicente. só para chatear o Alcides Graça.lol

  7. Carqueja

    Por acaso estamos a 1 de ABRIL? kkkkkkkkkkk

  8. gabi

    É incrível como este partido anda a brincar com o povo. O governo delapidou Cabo Verde, usou o erário público sem nenhum respeito, usurpou e continuará usurpando até as eleições. O partido está dilacerado, fragmentado e completamente desnorteado, encabeçado por uma menina mimada, inconsequente e imatura.JHA quer lambe-botas, pois a sua megalomania faz-lhe acreditar ser omnipotente.No entanto, nao passa de uma piada criada pelo pai e irá afundar na sua própria arrogância.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.