Nacional : Mindelense e Dérby perdem ,mas nada está perdido

22/06/2015 07:59 - Modificado em 22/06/2015 07:59
| Comentários fechados em Nacional : Mindelense e Dérby perdem ,mas nada está perdido

MindelenseJogo de primeira mão das meias-finais do campeonato

O Mindelense e o Dérby sofreram  a primeira derrota do campeonato nacional de futebol. Em Santo Antão o Mindelense encontrou um Paulense que disposto a fazer história nesta edição da provae sofreu a sua primeira derrota nesta época.

O Paulense recebeu o Mindelense no estádio João Serra, na cidade de Ponta do Sol.  A equipa do norte de Santo Antão venceu a partida por 1-0. O golo da vitória do Paulense foi apontado de livre direto aos 44 minutos da primeira parte por Oceano.

Depois de conseguir atingir pela primeira vez as meias-finais, o Paulense surpreendeu os bi campeões nacionais, ao vencer em casa por 1-0.

O treinador do Mindelense, Rui Alberto Leite, em declarações à Inforpress disse que a sua equipa não jogou o suficiente para vencer a partida e pediu desculpas aos adeptos que se deslocaram de São Vicente, para assistirem à partida, e prometeu fazer melhor no jogo da segunda mão.

“A minha equipa não esteve mal, mas considero que não fizemos o suficiente para ganhar o jogo”, admitiu Rui Alberto Leite considerando que o Paulense “mereceu ganhar o jogo”.

Opinião unânime tem o treinador do Paulense, Rildo Tavares, que considera “justa” a vitória de sua equipa, embora admita que “só se cumpriram 90 dos 180 minutos da eliminatória”, razão porque continua a recomendar “respeito pelo adversário” que terá de enfrentar no próximo fim-de-semana no estádio Adérito Sena, no Mindelo.

Com esta vitória frente ao Mindelense o Paulense segue com uma vantagem importante para segunda-volta, no próximo fim-de-semana, na cidade do Mindelo.

 O Dérby também perdeu no Estádio da Várzea, na Cidade da Praia, por 2-1 frente ao Boavista da Praia. Os golos surgiram na segunda parte, com o Boavista a marcar aos 62 minutos por Gilvader, mas, aos 78 minutos, Kevi, solto na área, faz o empate. Só que aos 89 minutos, Gilvader bisou e deu a vitória ao Boavista da Praia.

Os jogos da segunda mão das meias-finais estão agendados para o próximo fim-de-semana no estádio Adérito Sena, na cidade do Mindelo, com Boavista da Praia e Paulense em vantagem.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.