Mulher assaltada e agredida depois de cumprimentar assaltante

19/06/2015 08:14 - Modificado em 19/06/2015 08:14

TribunalO Tribunal de São Vicente procedeu o julgamento de um jovem de 19 anos acusado de ter agredido e assaltado uma mulher de 57 anos, em 2013. O arguido que encontra a cumprir pena de 4 anos por um outro crime agora, responde pelo crime de roubo com violência contra pessoas.

A mulher de 57 anos afirma que caminhava numa rua na zona de Madeiralzinho, mais concretamente em Alto Brava, passou por um jovem e cumprimentou-o. O jovem assaltante seguiu a mulher perguntando onde morava. Mais adiante o assaltante ameaçou-a com um faca e pediu para lhe entregar os brincos que trazia. Sob ameaça com a faca pediu-lhe para não gritar, e se o fizesse seria agredida.

Muito assustada a vítima não conseguiu acatar a ordem e gritou por socorro. E acabou por levar com uma pedrada num dos braços.

  1. Djê Guebara

    Onten em Mexico lincharam um grupo de gatunos por roubos e assaltos e justo no momento que iam a queimar-los vivos chegou a policia para socorrelos e fim acabo essos delincuentes eram policias que cometiam essos roubos. Que matam essos gatunos ou queima-los vivos e como se dicem “Morto o cão se acabou a raiva”

  2. roxana aguilera

    essa sra ten sorte : consiguio julgar al bandido y NAO perdio los brincos !!! Pena q la cara del marginal nao este expuesta .

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.