Angelina Jolie e Brad Pitt tentam salvar casamento na Grécia

17/06/2015 08:20 - Modificado em 17/06/2015 08:20
| Comentários fechados em Angelina Jolie e Brad Pitt tentam salvar casamento na Grécia

brad pittPublicação adianta que casal atravessa crise conjugal e que vai passar temporada nas ilhas gregas para se reaproximar. Brad Pitt e Angelina Jolie estão juntos há 10 anos e têm seis filhos.

 

À primeira vista, o verão de Angelina Jolie e Brad Pitt promete ser escaldante. Afinal, os dois vão estar juntos numa ilha grega, uma espécie de paraíso que custou cerca de cinco milhões de dólares, de acordo com as últimas notícias e apesar dos rumores de que a família atravessa dificuldades financeiras.

A verdade é que esta é uma tentativa de Pitt e Jolie revitalizarem uma união que dura há uma década. Segundo uma fonte próxima do casal, citada pela OK! Magazine, “esta longa escapadela de verão vai servir como uma oportunidade para os dois trabalharem no casamento. Eles reconhecem que tem existido muita tensão entre eles e poucos momentos românticos e querem recuperar a magia da relação”.

A culpa parece ser do filme Africa – que a atriz quer produzir e que servirá também para a filha adotiva, Zaara, se estrear no grande ecrã. O filme, baseado em factos reais, irá contar a história do paleoantropólogo Richard Leakey – que será interpretado por Brad Pitt – e a sua batalha contra os caçadores de marfim.

Mas a produtora Skydance Productions reduziu a verba do filme por não concordar com a história central da longa-metragem. Segundo osite Deadline, a produtora quer centrar o enredo numa história de amor, mas Angelina Jolie deseja que o filme gire à volta da personagem que será interpretada pelo marido. É também por esta razão – a falta de investimento para a produção do quarto projecto cinematográfico de Angelina – que os atores pretendem passar o verão na Europa. O casal acredita que dessa forma será mais fácil atrair um investidor europeu. “Eles não têm tido sorte em conseguir financiamento junto das fontes habituais em Hollywood e esperam que seja diferente na Europa”, revelou a mesma fonte, citada pela revista norte-americana.

Entretanto, foram divulgadas, no mês passado, as primeiras imagens do novo filme onde Angelina Jolie e Brad Pitt contracenam.By the Sea – que foi escrito e realizado pela atriz – conta a história de um casal em crise que decide viajar pelo mundo para fortalecer a sua relação, que se encontra desgastada. Ironicamente, na vida real, os atores pretendem fazer exatamente o mesmo, mas numa ilha grega e na companhia dos seis filhos.

 

jn.pt

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.