Miley Cyrus posou nua com a sua porca

17/06/2015 08:14 - Modificado em 17/06/2015 08:14
| Comentários fechados em Miley Cyrus posou nua com a sua porca

mileyA jovem cantora volta a estar no centro das atenções. Miley Cyrus, longe da personagem que lhe deu a fama, “Hannah Montana”, sem tabus, pousou sem roupa com a sua porquinha de estimação, Bubba Sue, adotada no final de 2014, ano em que a cantora se tornou vegana.

Miley confessa evitar produtos de origem animal e intitula-se como uma protetora dos animais. A morte do seu cão teve impacto nesta mudança na alimentação da cantora.

Mas desta vez não são só as fotos que a lançam para a boca do mundo. As declarações da cantora, que se assume bissexual, tornam a artista ainda mais controversa.

Miley Cyrus, de 22 anos, revela ter-se assumido bissexual à mãe com apenas 14 anos, quando lhe disse que admirava as mulheres de maneira diferente e que “amava as mulheres como ama os homens”.

Para a revista “Paper”, Miley Cyrus brincou e afirmou: “Se é legal, eu estou dentro”.

“Estou literalmente aberta a toda e qualquer coisa consensual e que não envolva animais e na qual todos sejam maiores de idade. Aceito qualquer adulto acima de 18 anos que me ame. Não me identifico com ser um homem ou ser uma mulher e não preciso que o meu parceiro se identifique com homens ou mulheres”, contou a adolescente à “Paper Magazine”.

jn.pt

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.