A Barragem de Fajã está pronta: Os sonhos existem para serem realizados

17/06/2015 07:14 - Modificado em 17/06/2015 07:14
| Comentários fechados em A Barragem de Fajã está pronta: Os sonhos existem para serem realizados

FB_IMG_1434522811514A barragem da localidade de Fajã, em São Nicolau, já se encontra na fase final das obras. Será inaugurada no dia 26 de Junho, evento que está integrado no programa municipal de actividades comemorativas do 40º aniversário da Independência Nacional.

O Presidente da Câmara Municipal da Ribeira Brava, São Nicolau, diz que sonhou que Ribeira Brava teria a sua barragem. A água que é a fonte de vida será sempre o nosso cavalo de batalha. Que sejamos abençoados pelas chuvas e tenhamos boas águas. Obrigado Governo de Cabo Verde! Valeu a pena a independência”.

Segundo o director da empresa Aposentadoria, Carlos Gomes, a barragem foi um sonho que começou desde os encontros com a população de Fajã, nos comícios e nas campanhas, juntamente com o Presidente da CMRB, na esperança e na certeza de garantir que o Concelho teria a sua barragem. “Ei-la acabadinha de nascer. Que venha a chuva e que o verde seja a cor predominante no nosso chão”, declarou Carlos Gomes.

A barragem será inaugurada no dia 26 do corrente mês, no âmbito do programa municipal de actividades comemorativas do 40º aniversário da Independência Nacional.

 

 

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.