A bizarra vida normal dos filhos de Michael Jackson

16/06/2015 10:16 - Modificado em 16/06/2015 10:16
| Comentários fechados em A bizarra vida normal dos filhos de Michael Jackson

jacksonAo contrário da prole de outras celebridades, os descendentes do Rei da Pop, Prince, Paris e Blanket, são motivo de orgulho para a família e fãs do cantor.

 

Depois da fase negra que se seguiu ao desaparecimento do pai – o sexto aniversário da morte do cantor é assinalado dia 25 – os três filhos de Michael Jackson parecem ter encontrado o equilíbrio. O mais velho, Prince, de 18 anos, acabou recentemente o liceu, onde foi distinguido pelas boas notas. Paris, de 17, continua a estudar representação, está noiva, e o seu filme de estreia tem data marcada para 2017. O mais novo da descendência do Rei da Pop, Blanket, de 13 anos, continua a viver com os irmãos em casa da avó materna, Katherine Jackson. Os três são um exemplo de jovens felizes, ao contrário dos filhos de outras celebridades.

Quando, no final de Maio, parte da família Jackson se reuniu para festejar com Prince a sua saída do liceu – estiveram presentes, na cerimónia, a avó paterna, a tia LaToya e o primo TJ Jackson, que divide com Katherine a custódia dos três adolescentes – as declarações de orgulho (partilhadas no Twitter), não deixaram de evidenciar um certo alívio por ter corrido tudo bem. “Prince, tornaste-te um jovem extremamente especial”, escreveu o primo. E LaToya não resistiu a publicar uma fotografia com o sobrinho, com a legenda: “Estou muito orgulhosa de ti Prince. Conseguiste e ainda por cima com bons resultados”, escreveu.

dn.pt

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.