Violação de duas menores: Homem condenado a…quatro anos de prisão

16/06/2015 07:21 - Modificado em 16/06/2015 07:21

cadeiaO Tribunal da Comarca de São Vicente condenou, nesta segunda-feira, um homem de  50 anos a 4 anos de prisão por ter abusado sexualmente de duas crianças.

O homem que estava a ser julgado pelo Tribunal de São Vicente pela prática de crime de violação sexual com penetração contra duas menores, conheceu a sentença nesta segunda-feira.

O 1º Juiz da Comarca de São Vicente proferiu a leitura da sentença condenando o indivíduo a uma pena única de 4 anos de prisão.

O caso ocorreu em Fevereiro de 2014, data em que o homem  agora, condenado por  violação ,  terá levado as crianças para dentro da sua residência onde abusou sexualmente delas.

Apesar do arguido ter negado a prática dos crimes de que era imputado, não conseguiu escapar à pena de prisão.

O Tribunal diz ter-se baseado fundamentalmente nas próprias declarações do arguido que negou a prática dos factos dizendo que as menores não chegaram a entrar em casa e depois acabou por admitir que elas entraram mas que ficaram na sala, não tendo entrado no quarto do arguido que justificou tê-las levado para lhes oferecer dinheiro.

O homem com mais de cinquenta anos, residente na zona de Lombo Tanque em São Vicente e proprietário de uma mercearia na mesma zona, terá aliciado com dinheiro as duas crianças, ambas do sexo feminino.

  1. Sinceramente… foram 2 crianças enganadas e violadas e só 4 anos de prisão… quando sair da prisão quantos vão ser mais…

  2. Guevara Cristalina

    É muito pouco 4anos os violeurs de crienca merecem 20 anos ou mais

  3. UVID IMPE

    ESSE BSOT T CONDENAL A + PRISÃO PQ ELE KATEM NOME CONXIDE NA SOCIEDADE MINDELENSE,AGORA KEL PASTOR BSOT TUDO T DEFENDEL…O K ILHA XEIO DE GENTE PAU DE 2 BICO….

  4. Atento d' Lomb Tank

    Ess sacana devia estod diasá na Djelss… ess n primera x kel t cometê es tip cosa li, ma até k enfim jas tma fê e agora jas condenal, mas, nô fca k oi abert pq na zona tem mas pssoas ê k devê sigui ess camim rbirinha…

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.