Bela Vista: Jovens invadem o campo de futebol para exigirem direito de acesso

16/06/2015 07:18 - Modificado em 16/06/2015 07:18

Com cartazes, tambores e cantares, os jovens de Bela Vista invadiram o campo para exigirem direito de acesso ao recinto desportivo. Foi necessária a intervenção da Polícia Nacional para fazer com que os jovens abandonassem o campo.

Em jeito de protesto e de manifestação, os jovens residentes na zona de Bela Vista, em São Vicente, invadiram o campo relvado exigindo o acesso para a prática do futebol. Os jovens que quiseram reivindicar direitos, invadiram o campo munidos de tambores e cartazes exigindo um espaço no calendário das actividades realizadas no relvado sintético.

Os manifestantes entraram  dentro do recinto , trancaram a porta e manifestaram a sua indignação pelo facto de não puderem desfrutar da infra-estrutura. Os manifestantes não arredaram o pé do campo e permaneceram dentro até que a Polícia Nacional chegou ao local. Mesmo assim, a presença policial não intimidou os manifestantes que  permaneceram firmes e prosseguiram com o protesto. Mas , depois da  intervenção da PN e de várias tentativas de entendimento com os organizadores da manifestação, os jovens acabaram por liberar o recinto desportivo.

Os manifestantes prometeram não desistir e continuarão o protesto até terem a possibilidade  de desfrutarem do campo que outrora, era de terra abatida e onde muito trabalharam para a sua manutenção.

  1. elton djoni

    força colegas campo de bela vista é de nos

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.