Loja Online: “Mirina Trapos e Farrapos”

15/06/2015 07:34 - Modificado em 15/06/2015 07:34
| Comentários fechados em Loja Online: “Mirina Trapos e Farrapos”

‘Mirina Trapos e Farrapos’ é uma loja online que surge como um “auto-emprego” para uma das sócias, Miriam Lima. Esta vive no Mindelo e lançou a ‘Mirina Trapos e Farrapos’ juntamente com Nina Rodrigues, a sócia que vive em Portugal. Para alcançarem o maior número de clientes, optaram pela rede social e criaram a ‘Mirina Trapos e Farrapos’.

Miriam Lima conta ao NN que “cheguei em São Vicente e deparei-me com o desemprego. Logo, criar a ‘Mirina Trapos e Farrapos’ foi a minha opção de emprego”. Para além do auto- sustento, Miriam afirma que constatou que havia falta de roupas para jovens mulheres em números maiores e o que encontrava estava “fora de moda”. Assim, as sócias investiram na loja online que aposta “num estilo actual e inicialmente com foco para números maiores, fazendo isto como diferença”. Porém, Miriam assegura que o nosso objectivo é alcançar todas as mulheres de São Vicente.

A opção online é uma forma de conseguirmos chegar a um maior número de clientes e também evitar os custos inerentes à existência de um espaço. “Até agora, as coisas estão a correr bem e o feedback tem sido muito positivo”, diz Miriam. Esta revela que ‘Mirina Trapos e Farrapos’ possui produtos de qualidade que são importados de Portugal e pretendem corresponder às carteiras de todas as mulheres mindelenses com preços atractivos com o slogan: “O que procuras está aqui na ‘Mirina Trapos e Farrapos’. Tudo o que achares é para ti”.

Mirina

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.