Cee Jay: Músico mindelense canta em palcos americanos

12/06/2015 08:32 - Modificado em 12/06/2015 08:32

O músico mindelense Carlos Sena, conhecido artisticamente por Cee Jay, estreia-se nos palcos americanos e lança em Agosto o seu primeiro single em parceria com Jin Job.

Estreou-se em Cabo Verde com o concurso Estrela Pop, porém, Cee Jay aproveita a oportunidade de viajar para os Estados Unidos da América, onde reside há 3 anos. “Consegui adaptar-me e é verdade quando se diz que os EUA são um mundo “lorg”, mas acredito que em qualquer lugar, é possível realizar os sonhos desde que haja empenho e dedicação”, assevera Cee Jay.

Músico com metas para alcançar e sonhos para realizar sempre, Cee Jay acredita que “nunca devemos parar nas metas alcançadas, isso é sinónimo de novas metas por atingir, logo, nunca irei parar porque, como músico, tentarei dar o melhor de mim todos os dias e transmitir a minha mensagem para as pessoas e, quem sabe, para o mundo”.

  1. Djê Guebara

    Força criolo de nha terra: Nunca desistes dos teus sonhos,porque uma cabeça cheio de medos não existe lugar para sonhar. ( O sonho não morre encuanto não morre o sonhador ) “pa lante ninguno pasa atras”

  2. Neves - S. Pedro

    más um paneleron…

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.