Homenagem a Tiago: Manifestação silenciosa contra a violência

12/06/2015 07:58 - Modificado em 12/06/2015 07:58

stop violenciaA Manifestação silenciosa contra a violência será realizada no sábado com concentração às 15 horas na Praça Dom Luís no Mindelo em homenagem a Tiago Almeida que  morreu  na noite de  sábado, 6, depois de ter sido atingido com um golpe de faca no pescoço.

A iniciativa é de Vanessa Torres e Diandra Monteiro, mãe da filha de Tiago. O facebook é a ferramenta escolhida para lançar o convite e o apelo em massa das pessoas à manifestação silenciosa contra a violência. Vanessa refere que tem tido o apoio de muitas pessoas e agradece a ajuda de todos. Até ao fecho desta edição a página na rede social com as informações sobre a manifestação conta com 2700 convidados que clicaram em “vou à manifestação”.

O lema é “Stop violência”, ou seja, os organizadores e amigos apelam para o fim da violência e à luta por um São Vicente melhor. Assim, convidam os mindelenses a participarem e a trazerem uma camisola branca em sinal de paz. Todavia, a organização dispõe também de camisas personalizadas.

  1. Maria Celeste

    Para a Família enlutada e amigos os meus sentidos pêsames.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.