Mãe de bebé nascida ontem no HBS recebe kit da Emprofac

10/06/2015 08:48 - Modificado em 10/06/2015 08:48
| Comentários fechados em Mãe de bebé nascida ontem no HBS recebe kit da Emprofac

emprofacLeia Cristina Fortes Vitória, nasceu na madrugada desta terça-feira no Hospital Baptista de Sousa e recebeu um kit da EMPROFAC. A mãe Dilva Fortes, natural da ilha de Santo Antão, ficou agradecida com o gesto, pois veio transferida do Hospital de Santo Antão e encontrava-se desprevenida.

Dilva Fortes acabou de dar à luz a pequena Leia Vitória, a única bebé que nasceu nesta madrugada de terça-feira no Hospital Baptista de Sousa. A sorte saiu à Leia e esta recebeu um kit oferecido pela empresa farmacêutica EMPROFAC.

Foi com muita satisfação e emoção que a mãe de Leia recebeu a oferta. “Sinto-me emocionada porque não estava à espera. Fico agradecida, vim transferida do Hospital de Santo Antão e não tive tempo para me preparar melhor, daí que a oferta veio em boa hora”.

A iniciativa enquadra-se no âmbito das comemorações do 36º aniversário da EMPROFAC. A empresa farmacêutica desenvolveu um projecto de entrega de kits aos primeiros bebés nascidos no dia 09 de Junho, data do aniversário da empresa. Foram contemplados os hospitais de São Vicente, Praia, Santo Antão, Sal.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.