Heldon ausente dos treinos da selecção

10/06/2015 08:30 - Modificado em 10/06/2015 08:30
| Comentários fechados em Heldon ausente dos treinos da selecção

heldon cvA Selecção nacional efectuou mais um treino na manha desta terça-feira. Desta vez com ausência de Heldon. O avançado da selecção nacional encontra-se a recuperar de uma mazela na perna direita.

Tendo em vista os jogos de sábado com o São Tomé e Príncipe, a selecção nacional efectuou na manha desta terça-feira mais um treino, com maior exigência que o da segunda-feira, quase duas horas de exercício para os jogadores ganharem o ritmo perdido, retrata o RCV.

De acordo com o seleccionador nacional, Rui Águas, esta secção foi exigente sim mas sem exagero já que o objectivo é recuperar algum ritmo perdido, mas sem exagero sob pena de a equipa não se apresentar bem. “Foi bom esse segundo dia de treinos, e esperamos que a condição de Heldon não seja grave” assevera.

“A rapaziada nova encontra-se bem integrada ao segundo dia, bem diferente do primeiro”. Diz o seleccionador com olhos postos nos três estreantes, o guarda-redes William do Dérby, o atacante Rudy do Spartak do Fogo e o defesa Odaír, jogador do sub 17 do Sporting da praia, que foi chamado de ultima hora para substituir o lesionado Nivaldo.
Odaír mostra-se bastante feliz com a chamada à selecção nacional e diz estar a viver um sonho. Segundo “Dá” como também é conhecido a chamada a selecção o deixou surpreso devido a sua idade e também pelo escalão que joga. E garante estar a aproveitar o máximo a convivência com os jogadores, já que segundo ele é uma oportunidade única estar com os melhores de Cabo Verde.

Os jogadores mostram-se empenhados e determinados a levar Cabo Verde a sua terceira participação consecutiva no CAN.

O atacante Djaniny espera conseguir ter a mesma felicidade que teve no México, lembrando que o atacante foi campeão do México pelo Santos Laguna, com 11 golos marcados, e garante que vai trabalhar para que isso aconteça.
Os Tubarões azuis ainda treinaram na parte de tarde no Estádio Nacional. A partir de hoje os treinos passam a ser a porta fechada.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.