Um novo ponto de interesse turístico na Ribeira Brava

10/06/2015 08:23 - Modificado em 10/06/2015 08:23
| Comentários fechados em Um novo ponto de interesse turístico na Ribeira Brava

inaug_mrazador2A cidade da Ribeira Brava tem um novo ponto de interesse turístico. Trata-se do Miradouro de Razador que foi inaugurado este sábado, no âmbito das comemorações do Dia Mundial do Ambiente e das comemorações municipais do 40º aniversário da Independência Nacional.

Com vista para a cidade da Ribeira Brava e para o interior do vale com o mesmo nome, o miradouro é agora ponto de paragem obrigatória para quem visita a Ribeira Brava e também para aqueles que cá vivem e que queiram desfrutar de momentos de descontracção e, ao mesmo tempo, apreciar as lindas paisagens que o lugar proporciona.

Os mais vividos contam que Razador, zona que dá nome ao Miradouro, era onde quem vinha de Caleijão para a cidade parava para fazer as suas preces à Nossa Senhora do Rosário, olhando para a Igreja Matriz na cidade e também à Nossa Senhora de Monte Cintinha, cuja Capela fica no Cachaço.

E querendo manter esse legado, a Câmara Municipal elaborou este projecto que já é uma realidade e que será mais um lugar a contar no Guia de Circuitos Turísticos que já está em fase avançada de elaboração.

Com formato semi-circular, o Miradouro de Razador está orçado em mais de 3.500 contos.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.