Assassinato: Jovem que identificou assassino de Tiago teme represálias

9/06/2015 08:08 - Modificado em 9/06/2015 08:08
| Comentários fechados em Assassinato: Jovem que identificou assassino de Tiago teme represálias

medoAs duas jovens que identificaram os adolescentes que as agrediram temem pela própria integridade física com medo de represálias dos adolescentes que vierem a ser libertados. E têm razão porque dois deles estão sob TIR

Os adolescentes que provocaram “terror” no seio do grupo de jovens que estava na companhia de Tiago Almeida, assassinado na madrugada deste domingo, foram presos pela BIC e posteriormente identificados.

Uma das jovens amigas de Tiago fez a devida identificação de todos os envolvidos, sobretudo do próprio agressor que ceifou a vida do amigo com uma faca.

Na opinião da entrevistada, as autoridades têm a obrigação de tomar medidas para com “os piratinhas” pois a violência tomou proporções insustentáveis a ponto de tirar vidas humanas. Ainda assustada, diz temer pela sua segurança uma vez que acredita que nem todos deverão ir para a prisão. “Os agressores conhecem-nos e, no momento da identificação, olhavam com rostos de quem prometia vingança”.

Quem também partilha da opinião da tomada de medidas sérias em relação aos agressores são os familiares da vítima que não se conformam com a perda do ente querido através da violência gratuita. “Medidas devem ser tomadas para o bem dos próprios agressores”.

Tiago Almeida, 18 anos, morreu  na madrugada deste domingo, depois de ter sido atingido com um golpe de um objecto cortante no pescoço que atingiu a veia jugular.  O agressor, um jovem de 16 anos, Danilson “Maki” ficou sob prisão preventiva.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.