Assassinato de Tiago : agressor enganou a vítima para lhe atingir com uma faca 

8/06/2015 17:53 - Modificado em 8/06/2015 17:53

Tiago2De acordo com os amigos que estavam na companhia de Tiago Almeida, o agressor pediu a ao malogrado que atirasse para o chão as pedras que tinha nas mãos, para se defender, para brigarem “só com as mãos”. Mas quando Tiago largou as pedras o indivíduo atacou com uma faca atingindo-o com um golpe no pescoço.

Tatiana Almeida avançou a este jornal que tudo terá acontecido por volta das duas da madrugada de Domingo quando o grupo de amigos de Tiago regressava do Bar Rilda´s na zona do Campim, e tencionavam “ dar umas voltas”, pela cidade para depois irem ao Columbim onde decorria uma actividade.

 Na Rua São João, no cruzamento da antiga Casa Serradas, foram surpreendidos com um grupo de 10 adolescentes “ crianças de rua” que tentaram intimidá-los com gestos e palavras anunciando um arrelomp -“relâmpago “, um ataque desferido por um grupo de marginais armados, com pedras, garrafas, facas que cercam as vítimas com o grito de guerra “ Relâmpago”

A confusão entre os dois grupos teve a duração de mais ou menos quinze minutos, mas não conseguiram evitar o pior. Tiago ficou sozinho enfrentando o agressor que estava munido de uma faca. Almeida adianta que a vítima tinha uma pedra nas mãos para se defender do agressor que astuciosamente pediu para que a vitima jogasse fora a pedra para que brigassem desarmados.

O agressor, Maky de 16 anos terá esfaqueado o pescoço da vítima com uma faca que escondia no bolso. Após o ataque o agressor tentou agredir mais dois amigos da vítima com a mesma faca.

.

Tiago Almeida, 18 anos iniciou o curso de energias renováveis na Universidade do Mindelo, mas por motivos desconhecido este terá abandonado e tencionava viajar para Portugal. O malogrado deixou uma filha de um ano e residia com a mãe na rua de Craca próximo da Praça Estrela.

O corpo do jovem foi enterrado na tarde de Domingo acompanhado de uma multidão que quiseram prestar a ultima homenagem ao amigo.

 

  1. Bessai

    Negga bo t otcha k ês tip d xpressao t leva a violencia corda k bo t atrosod, 1 t usa theu is espreçao k bo referi ma nunca 1 agredi ninguê fisicament
    Bo t otcha k weed ê culpod bo ta ê parv kei n realidad encuant bo t preocupa k weed bo devi xtod n 1 butec t caba cara bpos pa bo ba caba cara d bo parceira
    Xpromenta larga DRINK bo pega n WEED
    S tud kem t drinca fazê, ta tem + jent rai do k jent mort

  2. Toma e engole

    Eu não sou teu “Negga”, não me misturo com lixo, tenho um palavreado diferente. Sei expressar-me, sei falar, sei dar uma entrevista. Os teu neurónios devem estar todos queimados ou intoxicados, tu e a maioria dos jovens sonvicentinos que querem é só farra e “weed” e nada de escola. Que andam metido nos botecos, que apanham as festas todas. Escusado será falar, para perceberes terias de ter um dicionário a frente, se é que sabes o que é isso. Mas o tempo vai revelar tudo isso, se chegares aos 25.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.