Meninos atacam as mulheres, homens as conquistam

8/06/2015 15:41 - Modificado em 8/06/2015 15:41
| Comentários fechados em Meninos atacam as mulheres, homens as conquistam

seduçãoFrank Sinatra era um mestre na arte da conquista. Costumava dizer que, ao ver uma mulher atraente, ele admirava sua maneira de andar e a aparência geral. Não era nada sexual – pelo menos, não imediatamente.

 

Então almoço com seis amigas e elas comentam, às gargalhadas, a falta de timing da ala masculina hoje.

As histórias eram hilárias.

Por exemplo? Uma mão no peito do nada, enquanto uma dirigia ao lado de um amigo, acompanhada de uma expressão de pânico que sugeria: “O que este maluco está fazendo?” Ou, então, uma mão debaixo da saia logo após um beijo nada caliente e a moça indo embora rapidamente na sequência.

Aí não adianta se explicar e dizer que agiu por força da natureza ou dos feromônios, né?

Por timing, entenda-se a sensibilidade para saber o momento de agir, ter senso de oportunidade apurado, saber a hora de chegar numa mulher.

Ninguém sabe, depois, qual será a velocidade dos acontecimentos. Mas se você erra logo de primeira, perde a grande chance de começar algo direito.

Dar atenção a uma mulher não é uma questão de apenas encostar nela; a conexão pode ser obtida e mantida apenas com olhar. As mulheres gostam e acreditam nesta conexão.

O que os homens precisam saber é que tem, sim, importância para uma mulher quando ele sabe a hora de falar, a hora de agir e a hora de parar.

Meninos atacam as mulheres, homens as conquistam.

Saber a diferença é fundamental.

elhombre.com.br

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.