Kate Moss retirada de avião EasyJet pela polícia após perturbar o voo

8/06/2015 15:34 - Modificado em 8/06/2015 15:34
| Comentários fechados em Kate Moss retirada de avião EasyJet pela polícia após perturbar o voo

kate mossNão foram apresentadas queixas formais contra a modelo. A modelo Kate Moss foi escoltada de um voo da EasyJet pela polícia este domingo. O voo tinha acabado de aterrar no aeroporto de Luton, perto de Londres, e a polícia foi chamada pela tripulação do avião para remover a modelo, alegando que Moss tinha perturbado o voo.

 

O avião chegava da Turquia, onde a modelo de 41 anos tinha estado de férias. A polícia local confirmou ao jornal The Guardianque tinha sido chamada para retirar de um avião uma passageira que perturbara o voo. “Os agentes chegaram e escoltaram a passageira do avião. Não foram feitas queixas formais contra ela nem foi presa”, declarou a polícia local.

A EasyJet também confirmou que a polícia tinha sido chamada até ao avião acabado de aterrar “devido ao comportamento de uma passageira que se encontrava a bordo”. O avião aterrou por volta das 16.15 em Luton, vindo da cidade turística de Bodrum na Turquia.

Kate Moss começou a trabalhar enquanto modelo aos 14 anos, e rapidamente se tornou uma estrela do mundo da moda, surgindo na capa de inúmeras revistas ao longo de uma longa carreira.

Moss esteve no centro de vários escândalos no início da década de 2000 por consumir cocaína, o que levou ao cancelamento de alguns dos seus contratos, mas conseguiu reconstruir a sua carreira. É casada desde 2011 com o músico Jamie Hince, que descobriu numa pesquisa no Google.

dn.pt

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.