Dionísio Conceição e Erica Lisboa representam Cabo Verde

8/06/2015 07:31 - Modificado em 8/06/2015 07:31

karateA atleta Erica Lisboa e o professor e árbitro Dionísio Conceição já se encontram no Senegal para participarem no Campeonato Africano de Zona II.

Cabo Verde participa no Campeonato Africano de Zona II no Senegal e será representado pela atleta Erica Lisboa e pelo professor de Karaté, Dionísio Conceição também árbitro da modalidade.

Os participantes já se encontram no Senegal para duas semanas de competição. A bicampeã nacional da modalidade, cinturão negro 2º Dan, Erica Lisboa ambiciona orgulhar Cabo Verde mais uma vez. O objectivo é prestar melhor trabalho e obter melhores resultados.

O cinturão negro 4º Dan e professor Dionísio Conceição é presidente do Conselho Técnico da Associação de Karaté em São Vicente e para além de vogal na mesa nacional de graduações, também é vice-presidente do Conselho técnico da Federação Nacional de Karaté.

  1. Simpatizante

    Gostaria de corrigir esta pequena falha informativa: Cabo Verde será representado, no campeonato Africano da Zona II, de Karate, pelo Presidente da FCK, 1 treinador, 4 árbitros (de entre os quais o sensei Dionísio) e 10 atletas (de entre os quais a Érica Lisboa).

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.