Mindelense e Dérby seguem imbatíveis para as meias-finais

8/06/2015 07:20 - Modificado em 8/06/2015 07:20
| Comentários fechados em Mindelense e Dérby seguem imbatíveis para as meias-finais

futebolAs duas equipas de São Vicente São as únicas a conquistarem os 15 pontos, em cinco jogos da  fase de grupos do nacional de futebol.

Mindelense venceu Boavista da Praia por uma  bola a zero, na disputa da liderança do grupo B e termina como primeiro do grupo, com 15 pontos. Com o Estádio Adérito Sena praticamente cheio as duas equipas estiveram bastante equilibradas, disputando sempre a posse de bola. Aos 36 minutos Kudô marcou  oo único golo da partida. O Boavista ainda tentou na segunda parte  dará volta ao resultado com um jogo mais activo, mas os campeões nacionais mantiveram sempre uma postura forte defensivamente e contrariando as várias jogadas de ataque do Boavista e o resultado manteve-se inalterado até ao apito final.

No grupo A o Dérby também manteve o seu registo 100% vitorioso e goleou em casa o Académico 83 por 4-0, num jogo onde a equipa do Maio ainda procurava uma vaga nas meias-finais do nacional.

Os autores dos golos foram Pibip, por duas vezes, Duke e Yura, todos apontados na segunda parte.

Com este resultado o Dérby desloca-se no próximo fim-de-semana a Santiago para defrontar o Boavista da Praia, segundo classificado do grupo B.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.