Mulher de 29 anos denuncia tentativa de violação

4/06/2015 07:57 - Modificado em 4/06/2015 07:57

violaçãoJovem residente no Porto Novo, Santo Antão, denuncia tentativa de violação por parte do vizinho que lhe prometeu um bilhete para um evento que se realizava na cidade.

A mulher de 29 anos, residente no Porto Novo, Santo Antão, afirma que foi vítima de tentativa de violação por parte do seu vizinho, Dias.

De acordo com o relato, tudo aconteceu na madrugada deste domingo, na zona de Alto Peixinho, nas proximidades da Electra. A jovem regressava de um jantar e estava à espera de dois amigos que a acompanhavam do jantar.

A vítima afirma que foi abordada pelo seu vizinho, Dias, que lhe prometeu um bilhete para o evento “I love Liceu” que se realizava na cidade.

Por ser vizinho da denunciante, esta diz ter aceite sem desconfiar de nada e entrou no carro para ir buscar o bilhete em casa do vizinho. Durante o percurso, o mesmo desviou-se do caminho e, apercebendo-se da situação, a mulher perguntou para onde ia levá-la. Dias terá trancado a porta da viatura dizendo que iam para um sítio e “aproveitar melhor a sabura”. E levou-a para um sítio afastado.

A jovem diz que sem o seu consentimento, o homem tentou ter relações sexuais mas ela conseguiu evitar reagindo ao ataque.

A jovem vítima diz que o agressor não conseguiu concretizar o acto, mas que ficou bastante assustada e, por isso, apresentou queixa à Policia pelo que o caso, agora, está sob a alçada do Tribunal.

  1. ATENTO

    QUEM FOI AGREDIDA?QUEM E REALMENTE O AGRESSOR?SEJAM CLAROS PQ NADA DISSO E PERDOAVEL

  2. Djê Guebara

    O melhor castigo è capalo e assim jamais tenta contra as mulheres.Em Colombia existe um condom para mulheres que è feito com uma especie de agulhas que cuando o individio se termina a violação e ao retirar o canhão para fora, então as agulhas o penetra no orgão masculino o individio tem que ir para uma operação para retirar as agullhas. Bem feito.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.