Tarrafal: As buscas para encontrar o corpo do aluno Ruben continuam infrutíferas

4/06/2015 07:48 - Modificado em 4/06/2015 07:48
| Comentários fechados em Tarrafal: As buscas para encontrar o corpo do aluno Ruben continuam infrutíferas

Indonesia PlaneO corpo da Protecção Civil do Tarrafal continua as buscas na esperança de encontrar o corpo do aluno Ruben Júnior de 14 anos desaparecido no mar do Tarrafal no passado dia 01 Junho, na sequência de um passeio realizado a uma praia que resultou ainda na morte de um professor e de uma aluna.

Apesar de todos os esforços realizados pela Protecção Civil, pescadores e mergulhadores, o corpo do aluno Ruben ainda não foi encontrado. O responsável pela Protecção Civil, em declarações à RCV lamenta ainda não terem encontrado o corpo, mas diz que não vão poupar esforços, embora admita que as condições de trabalho não sejam as melhores.

O mar agitado não permite a realização das buscas, e o responsável pela Protecção Civil acredita que uma embarcação com melhores condições e que permitisse atingir uma maior distância ajudaria muito nas buscas.

José Arnaldo estranha o não aparecimento do corpo de Ruben, uma vez que o cadáver, baseando-se na teoria da flutuação, passados três dias já deveria ter dado à costa assim como aconteceu com o corpo da colega Nadine.

Ruben era sobrinho do professor também vítima do acidente e o corpo do tio aguardava a sua recuperação para serem enterrados no mesmo dia. Não tendo encontrado o corpo do aluno de 14 anos, os familiares deverão realizar o funeral do professor ainda nesta tarde de quinta-feira, 04 de Junho.

O responsável supõe que o corpo de Ruben poderá estar preso no mesmo local onde ocorreu o trágico acidente, uma vez o mesmo tem muitas rochas e foi encontrada no local apenas um peça de roupa pertencente à vítima.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.