Presidente da ADECO: “Se fosse uma alta autoridade, o transporte não seria da forma que constatei”

4/06/2015 07:24 - Modificado em 4/06/2015 07:24

O Presidente da Associação para a Defesa do Consumidor (ADECO), António Silva, denunciou as más condições do transporte de um doente de São Vicente para Santo Antão. António Silva assegura que fez a denúncia como cidadão e, desta forma, encorajar os cidadãos para que os seus direitos não sejam violados.

António Silva assegura que o doente António Casimiro foi transportado de uma forma indigna e acrescenta que “a situação que vi deveria envergonhar o país e acredito que se fosse uma alta autoridade, o transporte de certeza não seria da forma que constatei”.

O Presidente da ADECO afirma que a responsabilidade deve ser de todos, porém, “há responsabilidades que devem ser atribuídas mais a uns do que a outros”.

  1. Carlos Silva - Ralao

    Acabei de chegar da cidade da Praia onde presenciei situações absurdas, membros do governo serem transportados por Toyotas Land Cruiser V8, um diretor de uma empresa estatal com um AUDI, tudo viaturas de altissimo top de gama. Ai eu pergunto, num pais onde se presencia coisas do tipo, terei forças a continuar a votar nas eleições? Como não posso fugir de pagar os meus impostos e taxas, que uma parte alimenta estas luxurias, decidi não votar mais, não serei jamais conivente com estas situações.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.