Chã D´Cricket: Contentor utilizado como bordel foi removido pela CMSV

3/08/2012 03:44 - Modificado em 3/08/2012 03:44
| Comentários fechados em Chã D´Cricket: Contentor utilizado como bordel foi removido pela CMSV

Foi removido um contentor abandonado na zona de Chã D´Cricket que era utilizado por prostitutas como quarto. A CMSV mandou remover a caixa, cuja porta encontrava-se semiaberta e que havia sido transformado num bordel ocasional. Segundo o que NN havia constatado durante a noite algumas prostitutas levavam os clientes para aquele local.

 

A CMSV mandou remover um contentor que há vários anos estava abandonado ao lado de uma escola de karaté, na zona de Chã D´Cricket. A caixa, cuja porta encontrava-se semiaberta, sem qualquer vedação foi transformada num bordel ocasional por algumas “meninas da vida” que iam ali dar o seu “expediente”. Uma situação que perturbava o dia-a-dia dos moradores que residem nas proximidades da Universidade Lusófona e do Comando da 1ª Região Militar.

 

Na medida que estes transformaram o espaço numa retrete pública que contribui para alastrar doenças infecciosas que constituem um risco para a saúde dos moradores. Por ora a solução encontrada para driblar o mau cheiro que infiltra nas suas casas têm sido o uso. O NN apurou que a remoção foi feita há cerca de duas semanas e que os residentes felicitaram a iniciativa da CMSV por ter retirado dessa área, um espaço onde a noite algumas prostitutas levavam os seus clientes, maioritariamente, tripulantes chineses dos barcos que estão em reparação na CABNAVE.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.